Mirassol 6 x 2 Palmeiras: veja onde estão os 11 titulares do Verdão no fatídico dia da goleada

Mirassol 6 x 2 Palmeiras: veja onde estão os 11 titulares do Verdão no fatídico dia da goleada

O FOXSports.com.br conta para você e mostra onde estão os nomes daquele fatídico dia da goleada pelo Campeonato Paulista

FOX Sports

Parece difícil de acreditar, mas há pouco menos de cinco anos, o Palmeiras estava afundado em dívidas, na Série B do Campeonato Brasileiro e sem muitas perspectivas de melhora. Para piorar, com um elenco muito longe de sua história, o Alviverde viu um dos maiores vexames de sua história acontecer para o rival deste sábado (11 de fevereiro).

Em 2013, pelo Estadual, o Palmeiras foi à cidade de Mirassol e levou nada mais nada menos do que uma chacoalhada por 6 a 2. Você se lembra da escalação do Alviverde naquele dia? Sabe onde estão esses nomes? O FOXSports.com.br conta para você e mostra onde estão os nomes daquele fatídico dia.

Escalação: Fernando Prass, Weldinho, André Luiz, Marcos Vinícius, Juninho, Márcio Araújo, Léo Gago, Ronny, Wesley, Leandro e Caio Mancha.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

Mesmo estando em campo naquele dia, o goleiro Fernando Prass é considerado um ídolo da torcida por boa parte dela. Titular nas campanhas da Série B de 2013 e símbolo da recuperação de um time que dois anos depois conquistou a Copa do Brasil 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016. Hoje segue no clube.

O lateral-direito Weldinho está sem clube atualmente. Com 27 anos, o atleta foi dispensado do Figueirense na final da última temporada e ainda não definiu seu destino. No caso do defensor André Luiz, os seus últimos registros apontam que o Palmeiras de 2013 foi seu último clube. Atualmente, o defensor está com 38 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Seu parceiro, Marcos Vinicius, rodou o interior de São Paulo e chegou a ir para o Vitória de Setúbal, em Portugal. Hoje em dia, o atleta está na Portuguesa. O lateral-esquerdo Juninho deixou o clube em 2014 e hoje defende o Vitória. Márcio Araújo vestiu a camisa do Flamengo por quatro temporadas e está atualmente na Chapecoense.

Léo Gago foi outro que rodou o Brasil. Foram inúmeros clubes, até mesmo pelo futebol amador. Porém, em 2018, o volante está no Cianorte, do Paraná. Ronny, autor de um dos gols naquele dia, está no Itumbiara, de Goiás. Wesley vestiu a camisa do Sport na última temporada e atualmente está sem clube. Seu destino pode ser a Chapecoense.

O atacante Leandro está no Kashima Antlers. O atleta foi vendido no final do último ano de forma definitiva ao clube asiático. O centroavante Caio Mancha veste a camisa da Ferroviária, de Araraquara.

Link copiado para a área de transferência!