Em crise, Real Madrid recebe mais uma notícia ruim para o futuro próximo

Real Madrid vê em Robert Lewandowski o principal nome para a vaga de Karim Benzema, que há tempos não desperta o encanto da mídia e dos torcedores espanhóis, mas não deve ter vida fácil na negociação

False
343637

O Real Madrid vive um 2018 longe da grandeza que envolve o clube. Distante do título do Campeonato Espanhol, o clube merengue ainda tem alguns problemas referentes ao mercado internacional. De olho em reforços para a próxima temporada, o Real Madrid vê em Robert Lewandowski o principal nome para a vaga de Karim Benzema, que há tempos não desperta o encanto da mídia e dos torcedores espanhóis.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

De acordo com o diário polonês Prezeglad Sportowy, houve uma primeira reunião entre Bayern München e o agente do atleta para resolver o desejo do centroavante de atuar no Real Madrid. Porém, o clube alemão negou neste momento a possibilidade. Mas, de acordo com o empresário do atleta, Tomasz Wlodarczyk, ainda há uma esperança para que a negociação aconteça.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Rummenigge e Hoeness são os dirigentes que tomam conta da negociação. Ambos não têm sido tão duros como em outras oportunidades. Por conta disso, o Real Madrid se mostra cada vez mais interessado em tornar ainda mais viável o futuro da negociação entre as partes.

Deixe seu comentário