Hernane encaminha rescisão com o Bahia e viaja para fechar com o Grêmio

Reportagem dos canais FOX Sports apurou as informações sobre a chegada do centroavante ao Imortal. Contrato será assinado até o final de 2018

False
343633

A promessa da diretoria do Grêmio ao técnico Renato Gaúcho em contratar um camisa 9 antes das finais da Recopa Sul-Americana deve mesmo ser cumprida. Hernane ‘Brocador’ acertou sua rescisão de contrato com o Bahia e viajará para Porto Alegre para fazer exames médicos e assinar de uma vez por todas com o tricampeão da Libertadores até o final de 2018. As informações foram confirmadas pela reportagem dos canais FOX Sports.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

Campeão da Copa do Brasil com o Flamengo em 2013, o centroavante deve chegar com status de titular no Grêmio, uma vez que o time gaúcho conta apenas com Jael para a função. Nesta sexta-feira (9 de fevereiro), o Imortal apresentou também na quinta o meia Maicosuel, que teve uma passagem apagada pelo São Paulo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Oficialmente, o Grêmio não confirma a negociação com o atleta. Porém, Hernane deve ser a ‘solução dos problemas’ para o setor de ataque do Grêmio, que sofreu importantes baixas no final de 2017. Lucas Barrios e Fernandinho, peças-chave na conquista da Libertadores, deixaram o clube.

Nas redes sociais, os torcedores do Grêmio invadiram a conta oficial do atleta no Instagram com uma série de comentários pedindo a sua ida a Porto Alegre para acertar com o Grêmio.

*Reportagem de Bianca Molina

Deixe seu comentário