Arsenal atende pedido de Arsène Wenger e renova com dupla

Gunners estenderam contratos de Jack Wilshere e Aaron Ramsey; inglês teve que aceitar redução de salário e contrato com metas, devido histórico de lesões

False
343611

Após Arsène Wenger, técnico do Arsenal, pedir uma rápida definição da situação do jogador, Jack Wilshere está próximo de renovar seu contrato com o time inglês. Para renovar, o meio-campista deve aceitar uma pequena redução em seu salário semanal: de 125 mil euros (cerca de R$ 500 mil) para 100 mil euros (próximo de R$ 400 mil). Com um vasto histórico de lesões, Wilshere ainda terá de atingir algumas metas para receber seus vencimentos integralmente.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

O atleta fez seu primeiro jogo com a camisa dos Gunners aos 16 anos na temporada 2008/2009, mas desde 2011 sofre com uma série de lesões, algumas bastante sérias, no tornozelo e joelho. Mesmo com quase 10 anos de clube, o inglês não completou 200 partidas, fato que não incomoda Wenger, defensor de sua renovação. “Penso positivo porque quero que Wilshere fique. É um grande jogador”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro que deve ter seu vínculo com o Arsenal prolongado é o galês Aaron Ramsey, autor de três gols na vitória contra o Everton por 5 a 1, no último sábado, em partida válida pelo Campeonato Inglês. Com o contrato terminando apenas em junho de 2019, Wenger não tem tanta pressa com a renovação do jogador, como tem com Wilshere. “Ramsey é um pouco diferente porque tem mais tempo de contrato do que o Wilshere. Com Wilshere é agora, Ramsey pode esperar algumas semanas. Não importa, quero que os dois fiquem”, afirmou.

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário