Antonio Conte pode pular o muro na Inglaterra caso Chelsea acerte com nome classe A da Europa

Antonio Conte pode 'pular o muro' na Inglaterra caso Chelsea acerte com nome 'classe A' da Europa

Blues podem ter que ‘travar’ clássico londrino com Gunners por ex-treinador do Barcelona; Antônio Conte é alternativa para assumir Arsenal

FOX Sports

Nas últimas semanas cresceram as especulações que ligam Luis Enrique, ex-técnico do Barcelona, ao Chelsea, onde substituiria o italiano Antônio Conte. No entanto, os Blues podem ter a concorrência do arquirrival Arsenal e terão que ‘travar’ um derby londrino para contar com o treinador espanhol.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

Os Gunners têm contrato até junho de 2019 com seu atual comandante, o francês Arsène Wenger. Porém, o clube ainda vai decidir se seguirá com o treinador ou se irá ao mercado em busca de um novo técnico.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, a dúvida ocorre devido ao longo tempo em que o Arsenal está sem grandes conquistas, tendo que ver seus rivais Manchester City, Manchester United e Chelsea em um nível mais alto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo a publicação, outra alternativa para os Gunners seria justamente Antônio Conte. Mas o treinador italiano não estaria disposto a permanecer na Premier League. A preferência do comandante seria voltar à Série A TIM ou assumir novamente a seleção italiana.

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!