Zeca revela clube que nao deve jogar e explica por que nao acertou com o Flamengo

Zeca revela clube "que não deve jogar" e explica por que não acertou com o Flamengo

Nesta sexta-feira (9), o lateral convocou coletiva de imprensa para explicar sua situação com o Santos, após ter entrado na Justiça contra o clube

FOX Sports

Na tarde desta sexta-feira (9 de fevereiro) o lateral esquerdo Zeca convocou coletiva de imprensa para explicar a recente polêmica em que se envolveu com o Santos. O jogador entrou com processo judicial na Justiça do Trabalho contra o clube, pedindo a rescisão do seu contrato. Nesta quinta (8), após ouvir do presidente do Peixe, José Carlos Peres, que teria que “pedir desculpas” à equipe, o jogador ainda desabafou nas redes sociais, revelando que sua mãe teria sido ameaçada de morte por conta da situação.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

Usando a coletiva também como uma maneira de desabafar, o defensor de 23 anos explicou o motivo que o levou a entrar com uma ação contra o clube paulista. A princípio, os seus salários estavam atrasados, e por isso resolveu recorrer à Justiça. Na mensagem que publicou para o jogador, José Carlos Peres admite que Zeca ainda pode ser reintegrado ao clube. A informação, porém, foi desmentida pelo próprio jogador, que afirmou que, quando seu caso for julgado, dificilmente voltará à Vila Belmiro.

"São meus empresários (responsáveis por decidir o meu futuro), mas tenho certeza que voltar ao Santos eu não volto mais. Se a Justiça for feita honestamente, vai dar tudo certo", afirmou Zeca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Entre os clubes que tentaram contratá-lo durante a pré-temporada, estava o Flamengo. No início do ano, o próprio jogador chegou a admitir que estava muito próximo de um acordo para vestir a camisa rubro-negra, porém, uma questão contratual acabou travando o negócio. Isso porque, havia chances de o clube carioca ter que arcar com o valor da multa rescisória que o lateral tem no Santos. Zeca desmentiu a informação, e revelou o verdadeiro motivo pelo acerto não ter ocorrido.

"Na verdade, não é a questão jurídica, que eu não entro também, mas a verdade é que são as mentiras ditas pelo presidente, que às vezes influenciam em coisas da minha vida, eles dão o que eles pensam, o que eles acham que vai dar certo. Estive sim para acertar, porém, muitas coisas que não são verdade são ditas, e sobre o Santos eu deixo para os meus empresários", completou.

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Crédito da imagem: Foto Arena 

Link copiado para a área de transferência!