Jô terá a companhia de zagueiro de clube paulista no futebol japonês. Confira

Jô terá a companhia de zagueiro de clube paulista no futebol japonês. Confira

Willian Rocha rescindiu seu contrato com o Guarani e atuará pelo Nagoya Grampos, do Japão. Atleta se despediu nesta terça-feira

Gazeta Press

No fim da última quinta-feira, a transferência do zagueiro Willian Rocha para o futebol japonês se concretizou. O jogador não estava treinando com o grupo desde terça-feira, e a negociação já era dada como praticamente certa.

Willian rescindiu o contrato com o Guarani e agora é o mais novo reforço do Nagoya Grampus, do Japão, onde será companheiro de Jô. O Bugre marcou uma entrevista coletiva de despedida para esta sexta-feira.

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Titular neste início de Campeonato Paulista A2, o jogador disputou 17 jogos e marcou dois gols com a camisa do clube. Com a saída iminente, Willian já não havia sido relacionado para o jogo do próximo sábado, diante do Sertãozinho.

Os valores da transação não foram revelados, mas o presidente garantiu que a negociação foi muito vantajosa financeiramente para o Guarani, que deve usar o dinheiro para quitar dívidas salariais.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Temos ainda algumas pendências da Série B do ano passado, vamos quitar boa parte disso e deixar todos os pagamentos em dia dos jogadores que estão no atual elenco”, disse em entrevista coletiva.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

O jogador, ao falar com a imprensa, se mostrou emocionado com a saída.

“Eu sou torcedor do Guarani e só saio porque é um negócio bom para todos os lados, inclusive para minha família. Mas espero um dia voltar ao Guarani e disputar um dérbi”, declarou.

Link copiado para a área de transferência!