Alexis Sanchez nao poupa elogios e se rende a brasileiro E o melhor da historia

Alexis Sánchez não poupa elogios e se rende a brasileiro: “É o melhor da história”

Atacante também foi perguntado sobre qual seleção seria favorita ao título mundial, mas preferiu se esquivar; camisa 7 do United ficará fora da Copa pois não se classificou com a equipe chilena

FOX Sports

A discussão de quem é o maior jogador de futebol da história sempre rende entre jornalistas, torcedores e atletas. Pelé e Maradona tendem a polarizar a disputa, mas recentemente muitos apontam em Messi como o maior futebolista. No entanto, Alexis Sánchez, recém-contrato pelo Manchester United, apontou outro nome: Ronaldo fenômeno.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

Em evento de lançamento da chuteira de uma marca esportiva que patrocina ambos, o atacante chileno se rendeu ao ex-jogador brasileiro: “É o melhor do mundo e, para mim, da história”, disse Sánchez se referindo a Ronaldo, eleito três vezes o melhor jogador do ano pela Fifa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Perguntado sobre qual seleção era favorita ao título da Copa do Mundo, Sánchez, que não conseguiu se classificar com o Chile, preferiu se esquivar: “Não tenho uma seleção (favorita). Que ganhe a melhor”.

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!