Jornal revela surpreendente reforco que Real Madrid quer contratar na proxima janela

Jornal revela "surpreendente" reforço que Real Madrid quer contratar na próxima janela

Segundo o Sky Bet, o Merengue está em busca de lateral de apenas 17 anos que atua na segunda divisão inglesa

FOX Sports

Nos últimos meses a imprensa espanhola vem adiantando que o Real Madrid promete “quebrar o mercado” na próxima janela de transferências europeia, na metade do ano, em busca de uma volta por cima para a próxima temporada. Entre os nomes especulados para reforçar a equipe, estão Eden Hazard, do Chelsea, Mauro Icardi, da Inter de Milão, e, inclusive, Neymar, recém-chegado ao Paris Saint-Germain.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

Porém, segundo o diário inglês Sky Bet, esta lista de possíveis reforços não será formada exclusivamente por craques renomados. O veículo afirma que, para a defesa, o Merengue pretende contratar o lateral esquerdo Ryan Sessegnon, de apenas 17 anos, mas que já é titular absoluto do Fulham, clube tradicional da Inglaterra, que atualmente milita na segundona do país.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em 56 partidas disputadas pelo elenco principal do Fulham, o jovem já tem 16 gols marcados. Além do Merengue, Tottenham e Manchester United também têm interesse na sua contratação.

Com contrato válido com o clube inglês até 2020, Sessegnon tem valor de mercado estimado em 8 milhões de euros (R$ 32 milhões), segundo o site Transfermarkt.com.

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!