Cuca nega que tenha sido procurado pelo Atlético MG para a vaga de Oswaldo de Oliveira

Cuca nega que tenha sido procurado pelo Atlético-MG para a vaga de Oswaldo de Oliveira

Em rápido contato com a reportagem do FOXSports.com.br, o treinador afirmou que ainda não foi procurado pela diretoria atleticana, mas não respondeu sobre ter o desejo ou não de voltar ao time de Belo Horizonte

Daniel Bocatto

O Atlético-MG segue atrás de um novo treinador para a vaga deixada por Oswaldo de Oliveira, que deixou o cargo nesta sexta-feira (9 de fevereiro). Um dos nomes cotados para assumir a vaga deixada é Cuca, campeão da Libertadores com o time mineiro em 2013. Em rápido contato com a reportagem do FOXSports.com.br, o treinador afirmou que ainda não foi procurado pela diretoria atleticana, mas não respondeu sobre ter o desejo ou não de voltar ao time de Belo Horizonte.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

Informações de bastidores dão conta de que Cuca é o nome favorito de Alexandre Gallo, diretor de futebol do Atlético-MG. Por outro lado, o presidente Sergio Sette Câmara, quer a contratação de Abel Braga, que atualmente dirige o Fluminense. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, o mandatário atleticano confirmou que a saída de Oswaldo se deu única e exclusivamente pela parte técnica e por conta dos resultados obtidos pela equipe neste ano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na última quarta-feira (7), o Atlético-MG sofreu para empatar por 1 a 1 com o Atlético-AC, pela primeira fase da Copa do Brasil. Por pouco, o Galo não imitou o vexame do Botafogo e ficou de fora da competição nacional logo em sua primeira rodada. Além disso, o comandante se envolveu em uma discussão forte com o repórter Leonardo Gomide, da Rádio Inconfidência, e quase foi às vias de fato. De acordo com a diretoria, o ocorrido não teve relação com a demissão do treinador.

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Link copiado para a área de transferência!