Pascoal diz que tipo de jogador o Corinthians precisa em 2018: Eu penso diferente

Pascoal diz que tipo de jogador o Corinthians precisa em 2018: "Eu penso diferente"

Timão pode negociar com zagueiro Marllon, ex-Ponte Preta e Flamengo. Durante o programa FOX Sports Rádio desta sexta-feira (9), o comentarista Osvaldo Pascoal disse o que pensa sobre possível contratação

FOX Sports

Desde que Pablo não renovou contrato e voltou ao Bordeaux-FRA, o Corinthians busca uma reposição para o setor. Um dos nomes cotados no final de 2017 voltou ao radar do time: trata-se do zagueiro Marllon, ex-Flamengo, e que defendeu a Ponte Preta na última temporada. 

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

Marllon tem 25 anos e agrada a direção do clube, sendo tratado como uma boa alternativa, por ser jovem e não ter custo elevado - o defensor tem seus direitos federativos vinculados ao Cianorte-PR. O assunto foi tema no programa FOX Sports Rádio desta sexta-feira (9 de fevereiro). 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"É bom zagueiro, poderia evoluir jogando no Corinthians. Eu penso diferente, se fosse dirigente do Corinthians eu não contrataria um zagueiro jovem, já tem dois lá (Pedro Henrique e Yago). O Pablo é um cara mais rodado no futebol, ele chegou e melhorou o Balbuena", afirmou Osvaldo Pascoal ao analisar a necessidade de mais experiência no clube do Parque São Jorge. 

Caso o Timão acerte com Marllon, o jogador chega para disputar vaga com Henrique, Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos, opções atuais do técnico Fábio Carille. 

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Crédito da imagem:  FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!