Benja: Gigante brasileiro monitora situação de Ganso e aguarda aceno para abrir conversas

Benja: Gigante brasileiro monitora situação de Ganso e aguarda 'aceno' para abrir conversas

De acordo com informações divulgadas pelo apresentador dos canais FOX Sports, o empresário do meia, Giuseppe Dioguardi, se reuniu com a direção do clube espanhol para tentar uma rescisão contratual

FOX Sports

Ficar fora da lista das oitavas de final da UEFA Champions League pode ter definido o fim da passagem de Paulo Henrique Ganso pelo Sevilla. De acordo com informações divulgadas por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, durante o FOX Sports Rádio, o empresário do meia, Giuseppe Dioguardi, se reuniu com a direção do clube espanhol para tentar uma rescisão contratual. Ao atual vínculo do jogador vai até junho de 2021.

Ainda segundo as informações de Benjamin Back, mesmo sem ter entrado no circuito pelo armador, o São Paulo passará a monitorar a situação de Ganso. O jogador foi vendido pelo próprio Tricolor ao Sevilla em 2016, por 9,5 milhões de euros.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

“Falei com uma pessoa importante dentro do São Paulo. Perguntei a respeito de Paulo Henrique Ganso, e o que a pessoa me disse foi o seguinte: 'Não estávamos sabendo dessa informação de que o empresário estaria tentando uma rescisão. Como o São Paulo ficou sabendo agora, não fez qualquer tipo de sondagem ou proposta para ter o Ganso'”, afirmou Benjamin, que completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Mas essa pessoa falou para mim o seguinte: 'Olha, se ele acenar com a possibilidade [de voltar ao Brasil], o São Paulo falaria com ele fácil. Lógico que sim'”, concluiu.

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Link copiado para a área de transferência!