Juan projeta clássico, elogia Dourado e revela que acompanha treinos de Adriano: "Quero o bem dele"

Na véspera da semifinal contra o Botafogo, o zagueiro do Flamengo concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), e falou sobre Henrique Dourado, Júlio César, Adriano Imperador e muito mais

False
343539

Antes do clássico contra o Botafogo, neste sábado (10 de fevereiro), pela semifinal da Taça Guanaraba, o zagueiro Juan concedeu entrevista coletiva no Flamengo. Durante o papo com a imprensa, o jogador falou sobre os mais diversos temas, como a expectativa para o duelo com o rival, a estreia de Henrique Dourado e até mesmo os trabalhos de recuperação de Adriano Imperador. 

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

Confira abaixo:

Flamengo x Botafogo

Clássico não tem favorito, não tem como fugir disso. Sempre vai ser difícil, pela grandeza que tem o Botafogo. Historicamente esse duelo, nos últimos anos, tem se acirrado muito, sido jogos difíceis, fechados, decidido nos detalhes. Amanhã não será diferente.

A dificuldade é a mesma, a grandeza, ano passaram tiveram na Conmebol Libertadores, fizeram grande ano, os números mostram a dificuldade. É um jogo de semifinal e tem que estar sempre atento, não tem como se concentrar na situação do Botafogo e sim no que temos que fazer. Treinamos a semana toda para fazer nosso melhor sábado.

Vantagem na semifinal

Não podemos entrar em campo pensando na vantagem, é considerável, mas é tentar impor nosso ritmo e estilo de jogo, independente do adversário. É nossa responsabilidade tentar vencer os jogos, somos cobrados por isso.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Henrique Dourado

Henrique é um centroavante de área, que faz muito bem o pivô, foi artilheiro, mostrou seu valor no fluminense. Vem com a confiança grande e acho que vai acrescentar muito em nosso elenco. Vamos procurar apoiar ele para se adaptar o mais rápido possível. Centroavante, né?! Mas temos que fazer o melhor coletivamente. Independentemente de quem brilhar, temos que sair vencedores.

Júlio César

Júlio, quem tem acompanhado no dia a dia, vê que vem evoluindo bem. Espero que ele possa mais cedo ou mais tarde ter a oportunidade de jogar. É um reencontro legal. Hoje, somos privilegiados, temos cinco goleiros de diferentes momentos da carreira, mas todos muito qualificados. Pelo Júlio, tem a ansiedade de todo mundo, e a dele deve estar maior ainda.

 Adriano Imperador

Tenho acompanhado os treinos dele pelas redes sociais. Gosto tanto dele que quero o bem dele, independentemente de voltar a jogar futebol ou não. Estou feliz por vê-lo feliz.

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário