Não só Barcelona! Diretor do Grêmio revela que outros clubes estão interessados em Arthur

André Zanotta, diretor executivo do Tricolor, participou do programa Bom Dia FOX desta sexta-feira (9 de fevereiro)

False
343529

Um dos grandes destaques do título da Conmebol Libertadores na temporada passada, o volante Arthur, do Grêmio, chamou atenção do Barcelona na última janela transferências. Entretanto, um acordo entre as equipes não foi feito. Durante o programa Bom Dia FOX desta sexta-feira (9 de fevereiro), André Zanotta, diretor executivo do Tricolor, explicou a situação do jogador.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

“Como vocês sabem, o Barcelona nos procurou, veio aqui, tivemos reunião e eles fizeram proposta, que foi negociada. A gente está em conversa, não temos nenhuma pressa nessa saída do Arthur, ela tem que atender as condições que o Grêmio e o jogador acham ideais”, afirmou o dirigente, que ainda fez algumas revelações:

“Agora a janela europeia só abre no dia 1º de julho, e a gente não pretende que o Arthur saia nessa janela. Tem outros clubes interessados também”, afirmou o diretor, que não descartou um acordo em breve com o Barça: “No decorrer desse mês devemos ter mais uma conversa com ele, mas sem nenhuma pressa. É um jogador muito importante para a gente nessa temporada”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Crédito da imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe seu comentário