Não só Barcelona Diretor do Grêmio revela que outros clubes estão interessados em Arthur

Não só Barcelona! Diretor do Grêmio revela que outros clubes estão interessados em Arthur

André Zanotta, diretor executivo do Tricolor, participou do programa Bom Dia FOX desta sexta-feira (9 de fevereiro)

FOX Sports

Um dos grandes destaques do título da Conmebol Libertadores na temporada passada, o volante Arthur, do Grêmio, chamou atenção do Barcelona na última janela transferências. Entretanto, um acordo entre as equipes não foi feito. Durante o programa Bom Dia FOX desta sexta-feira (9 de fevereiro), André Zanotta, diretor executivo do Tricolor, explicou a situação do jogador.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

“Como vocês sabem, o Barcelona nos procurou, veio aqui, tivemos reunião e eles fizeram proposta, que foi negociada. A gente está em conversa, não temos nenhuma pressa nessa saída do Arthur, ela tem que atender as condições que o Grêmio e o jogador acham ideais”, afirmou o dirigente, que ainda fez algumas revelações:

“Agora a janela europeia só abre no dia 1º de julho, e a gente não pretende que o Arthur saia nessa janela. Tem outros clubes interessados também”, afirmou o diretor, que não descartou um acordo em breve com o Barça: “No decorrer desse mês devemos ter mais uma conversa com ele, mas sem nenhuma pressa. É um jogador muito importante para a gente nessa temporada”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Crédito da imagem:  LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Link copiado para a área de transferência!