Diretor do Grêmio nega oferta por Hernane Brocador, mas diz: “Jogador que a gente observa”

André Zanotta, diretor executivo do Tricolor, participou do programa Bom Dia FOX desta sexta-feira (9 de fevereiro)

False
343526

Ainda em busca de um centroavante no mercado, o Grêmio foi especulado nos últimos dias como possível destino do atacante Hernane Brocador, do Bahia. Em entrevista ao programa Bom Dia FOX desta sexta-feira (9 de fevereiro), André Zanotta, diretor executivo do Tricolor, explicou que o clube não fez oferta pelo jogador, que apenas é monitorado.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

“Todo número nove que surge é especulado como reforço do Grêmio. Hernane é mais um que foi avaliado aqui, não tem absolutamente nada de concreto, é apenas mais um jogador que a gente avalia aqui e a comissão técnica conhece bem, já jogou com alguns jogadores aqui. Mas não tem absolutamente nada de avançado como apareceram nas notícias desde ontem”, disse o dirigente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado sobre o investimento em reforços, Zanotta explicou a situação do Tricolor. “Essa administração sempre preza responsabilidade financeira, o Grêmio vem se equilibrando financeiramente”, afirmou o diretor, que completou: “A gente tem toais pés no chão. A gente sabe que a expectativa do torcedor que é a gente possa trazer grandes nomes, mas essa não é a realidade do clube”.

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Crédito da imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

Deixe seu comentário