Viu essa, Palmeiras? Junior Barranquilla mostra força e agora pegará 'carrasco' do Corinthians

Após perder por 1 a 0 para o Olimpia no Paraguai, os colombianos contaram com o apoio de sua torcida, venceram por 3 a 1 e estão na terceira fase da competição

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
343517

O Junior Barranquilla (COL) segue na Conmebol Libertadores, ao vencer o Olimpia (PAR), na noite da última quinta-feira, por 3 a 1, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla (Colômbia), e se classificar para a terceira fase da competição.

Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

O Olimpia, tricampeão da Libertadores, por ter vencido por 1 a 0 o jogo de ida, semana passada, no Paraguai, necessitava apenas do empate para ficar com a vaga. No entanto, viu o time colombiano abrir o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com Yony González, de cabeça.

Os paraguaios empataram ainda no primeiro tempo, aos 44min, com gol de Néstor Camacho. Na etapa final, o Junior Barranquilla ficou novamente em vantagem com gol de Luis Carlos Ruiz, aos 12 minutos, e garantiu a classificação com Teo Gutiérrez, aos 29 minutos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O próximo adversário do time colombiano será o Guaraní (PAR), que se classificou com uma goleada de 6 a 0 sobre o Carabobo (VEN). O primeiro confronto será na próxima quinta-feira, no Paraguai. Quem passar da terceira fase entrará no Grupo 8, do Palmeiras, Boca Juniors-ARG e Alianza Lima (PER).

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

(Crédito da imagem: Cesar Greco/AgPalmeiras/Divulgação)

Deixe seu comentário