Universidad de Chile liberará atacante argentino para fechar com Rafael Vaz, do Flamengo

Universidad de Chile liberará atacante argentino para fechar com Rafael Vaz, do Flamengo

Para acertar com o zagueiro brasileiro, a equipe terá que negociar um dos cinco estrangeiros do seu elenco

FOX Sports

A negociação ainda não foi oficializada pelas duas equipes, mas a Universidad de Chile já fechou com o Flamengo o empréstimo do zagueiro Rafael Vaz. Entretanto, para acertar com o brasileiro, a equipe terá que se desfazer de um dos estrangeiros do seu elenco, já que o grupo conta com cinco atletas que não nasceram no país ou têm passaporte chileno.

Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

Segundo informações reveladas nesta quinta-feira (8 de fevereiro) pelo jornal AS Chile, o nome escolhido para ser negociado é o do atacante Leandro Benegas. De acordo com o veículo, o argentino, que se recupera de uma lesão no joelho, não será inscrito no torneio nacional e busca um clube para ser emprestado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com passagem pelo River Plate, Benegas chegou a La U em 2015. Ele atuou em 63 partidas vestindo a camisa da equipe, marcou 16 gols e chegou a ser emprestado a Audax Italiano e Palestino.

Além do campeonato chileno, a Universidad de Chile também disputará a Conmebol Libertadores. O time de Guillermo Hoyos está no grupo 5, com Racing, Cruzeiro e uma equipe que virá das fases eliminatórias (Vasco ou Jorge Wilstermann).

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!