Carille admite negociar Marquinhos Gabriel com rival, mas coloca condição ao Corinthians

Treinador admitiu sondagens do Santos pelo meia-atacante, mas afirmou que deseja a reposição 'com qualidade' para dar aval à negociação

False
343511

O Santos tem interesse em Marquinhos Gabriel. Técnico do Corinthians, Fábio Carille cogita trocar o meia por algum jogador do Peixe. O problema é a escassez de opções. O Timão quer um centroavante, posição carente também no alvinegro. Zagueiro ou lateral-esquerdo seriam bem-vindos, mas na Vila Belmiro não há grandes alternativas. Para a zaga, Cleber pode ser uma solução. Na ala, Caju e Romário não têm agradado.

Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

“Esse interesse do Santos pelo Marquinhos já existe desde o ano passado. Há várias equipes sempre sondando o Marquinhos, mas eu falei que só troco por qualidade. Vou respeitar se for a vontade dele, desde que venha qualidade também. Caso contrário, não vou perder esse jogador”, explica Carille.

O treinador do Corinthians é fã do futebol de Zeca, mas a situação do lateral-esquerdo é complicada. Há uma audiência em abril para julgar o pedido de rescisão de contrato do atleta, feito em outubro. Até lá, o imbróglio deve ser mantido e fica difícil imaginá-lo envolvido numa troca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Marquinhos Gabriel é uma opção no Peixe depois do insucesso na negociação por Lucas Zelarayán. O argentino permanecerá no Tigres-MEX depois de mais de um mês de negociação.

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Deixe seu comentário