Carille admite negociar Marquinhos Gabriel com rival, mas coloca condição ao Corinthians

Carille admite negociar Marquinhos Gabriel com rival, mas coloca condição ao Corinthians

Treinador admitiu sondagens do Santos pelo meia-atacante, mas afirmou que deseja a reposição 'com qualidade' para dar aval à negociação

Gazeta Press

O Santos tem interesse em Marquinhos Gabriel. Técnico do Corinthians, Fábio Carille cogita trocar o meia por algum jogador do Peixe. O problema é a escassez de opções. O Timão quer um centroavante, posição carente também no alvinegro. Zagueiro ou lateral-esquerdo seriam bem-vindos, mas na Vila Belmiro não há grandes alternativas. Para a zaga, Cleber pode ser uma solução. Na ala, Caju e Romário não têm agradado.

Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

“Esse interesse do Santos pelo Marquinhos já existe desde o ano passado. Há várias equipes sempre sondando o Marquinhos, mas eu falei que só troco por qualidade. Vou respeitar se for a vontade dele, desde que venha qualidade também. Caso contrário, não vou perder esse jogador”, explica Carille.

O treinador do Corinthians é fã do futebol de Zeca, mas a situação do lateral-esquerdo é complicada. Há uma audiência em abril para julgar o pedido de rescisão de contrato do atleta, feito em outubro. Até lá, o imbróglio deve ser mantido e fica difícil imaginá-lo envolvido numa troca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Marquinhos Gabriel é uma opção no Peixe depois do insucesso na negociação por Lucas Zelarayán. O argentino permanecerá no Tigres-MEX depois de mais de um mês de negociação.

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Link copiado para a área de transferência!