Joia que ficou marcada no Corinthians por erro acerta com time da Série A

Joia que ficou 'marcada' no Corinthians por erro acerta com time da Série A

Apontado como sensação nas categorias de base, meia Matheus Pereira perdeu pênalti de cavadinha na final da Copa São Paulo de 2016, diante do Flamengo

Gazeta Press

O Paraná Clube apresentou oficialmente nesta quinta-feira o meia Matheus Pereira. Revelado na base do Corinthians, o jogador passou pelo futebol europeu e agora retorna ao país em busca novamente de espaço, começando pela disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

“Estou feliz com essa possibilidade de retornar ao Brasil e disputar a Série A. Estou chegando num grande clube, que oferece uma ótima estrutura”, afirmou o jogador, que garante retornar com mais experiência e maturidade. “Principalmente na Itália, onde fiquei mais tempo. É um futebol muito tático e evoluí neste aspecto”, acrescentou.

O meia paranista estava acompanhado o início ruim de temporada do time, especialmente no Paranaense, mas vê no grupo potencial para reagir. “Sei que os resultados não foram aqueles que esperávamos nos primeiros jogos. É início de temporada e isso é normal. Vejo um grupo muito bom e com muita vontade de vencer. Vamos reverter esse cenário, com certeza”, analisou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sobre sua estreia, Matheus, que tem passagens pelas seleções brasileiras Sub-15 e Sub-17, além de Empoli e Juventus, da Itália, e Bordeaux, da França, acredita que pode acontecer já na rodada do final de semana do Estadual, já que fisicamente está preparado. “Estava treinando normalmente. Então, estou à disposição da comissão técnica”, concluiu.

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

(Cédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Link copiado para a área de transferência!