Ex-Real Madrid confirma: ficou perto de formar novo trio pesado com Messi e Suarez no Barcelona

Ex-Real Madrid confirma: ficou perto de formar novo 'trio pesado' com Messi e Suarez no Barcelona

Em entrevista canal argentino TyC Sports, meia-atacante Angel Di Maria afirmou ter ficado próximo de vestir a camisa do clube catalão

Gazeta Press

Angel Di Maria, atacante do Paris Saint-Germain, admitiu ao canal argentino TyC Sports ter ficado próximo de vestir a camisa do Barcelona. O jogador também falou sobre a sua carreira, Messi, Cristiano Ronaldo e a situação da seleção argentina. “Eu estive muito perto do Barcelona, mas por conta de coisas do futebol o negócio não foi concretizado”, revelou o argentino.

Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

Perguntado sobre o seu companheiro de seleção Lionel Messi, Di Maria exaltou o craque e também falou de Cristiano Ronaldo. “Messi é sempre o melhor, cada ano é o melhor. Não há palavras para descrever Leo. Ele sempre te surpreende…Cristiano é um excelente jogador. Mas jogar na mesma época que Messi tornou seu trabalho mais difícil”, disse o camisa 11 do PSG.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O ex-jogador do Real Madrid também fez questão de valorizar a seleção argentina e disse que não tem lugar cativo na equipe. “Chegamos a três finais e não ganhamos por má sorte. Contra a Alemanha, na final da Copa do Mundo de 2014, jogamos o melhor jogo e não tivemos sorte. A Argentina está no nível da Alemanha e da Espanha pelos nomes e pelo que tem para jogar. Os jogadores da seleção estão todos em um nível alto. Eu não me sinto intocável na equipe nacional, eu luto para estar lá”, completou.

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

(Crédito da imagem: Reprodução/Instagram)


Publicidade
Link copiado para a área de transferência!