Conmebol oficializa partida entre Flamengo e River Plate na Ilha do Urubu com portões fechados

Conmebol oficializa partida entre Flamengo e River Plate na Ilha do Urubu com portões fechados

Por conta de eventos festivos e musicais que acontecerão no Maracanã, o duelo diante dos argentinos acontecerá na Ilha do Urubu, mas ainda com portões fechados

FOX Sports

A Conmebol emitiu uma nota oficial na noite desta quinta-feira (8 de fevereiro) em relação a mudança de local da partida entre Flamengo e River Plate, válida pela primeira rodada da Libertadores 2018. Por conta de eventos festivos e musicais que acontecerão no Maracanã, o duelo diante dos argentinos acontecerá na Ilha do Urubu, mas ainda com portões fechados por conta das punições ao time carioca graças às brigas na decisão da Conmebol Sul-Americana, em 2017.

Leia também:

Ganso disputado por brasileiros

City mira craque argentino

Napoli ainda quer joia do Timão

A entidade máxima do futebol nacional não permite que a Ilha do Urubu comporte uma partida de Libertadores ou outra competição sul-americana por conta de suas arquibancadas provisórias. Porém, a própria entidade explica que, por se tratar de uma partida com portões fechados, haverá uma permissão por parte das autoridades para que o duelo aconteça no local.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por conta também do regulamento da competição, o Flamengo receberá uma multa de R$ 21 mil do montante referente aos direitos de televisão e patrocínio por conta da mudança de local da partida.

Possível rival do Palmeiras, Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!