Zeca ironiza presidente do Santos: Ameaçam minha mãe de morte e tenho que pedir desculpas

Zeca ironiza presidente do Santos: ‘Ameaçam minha mãe de morte, e tenho que pedir desculpas?’

A mensagem foi apagada segundos depois. Zeca aproveitou o espaço para divulgar uma nova mensagem, essa um pouco mais branda do que a primeira

FOX Sports

O lateral-esquerdo Zeca desabafou em sua conta oficial no Instagram há poucos minutos. Após as declarações de José Carlos Peres, presidente do Santos, sobre um possível retorno do atleta à Vila Belmiro, o lateral-direito se revoltou sobre o assunto e postou a seguinte mensagem em suas redes sociais:

‘Eu apanho na cara em aeroporto. Minha mãe é ameaçada de morte, tenho salário atrasados, ex-presidente querendo me manipular e eu que tenho que pedir desculpas???’.

Leia também:

Ganso disputado por brasileiros

City mira craque argentino

Napoli ainda quer joia do Timão

A mensagem foi apagada segundos depois. Zeca aproveitou o espaço para divulgar uma nova mensagem, essa um pouco mais branda do que a primeira. A assessoria de imprensa do atleta revelou que a primeira postagem é verídica e convocou uma coletiva de imprensa, que acontecerá às 16h, desta sexta-feira, em São Paulo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

José Carlos Peres, presidente, disse que Zeca terá que ‘pedir desculpas’ ao elenco do Santos, mas que poderia contar com o atleta em um futuro próximo:

“Ele vai ter que pedir desculpas para o elenco. Ele abandonou o time. A conversa é o melhor. Ele é um grande lateral, teve uma ação que não agradou o clube, mas com certeza será bem recebido como qualquer ser humano que apareça no Santos, em especial porque ele fez muitas coisas pelo clube, foi campeão olímpico… Ser humano é sempre perdoável. Em 1º lugar ele tem que conversar com a gente. As portas estão abertas’.

Link copiado para a área de transferência!