Roger prepara mudanca no Palmeiras e escala velho conhecido entre os titulares

Roger prepara mudança no Palmeiras e escala "velho conhecido" entre os titulares

Durante a atividade desta quinta-feira (8), o treinador sacou Victor Luis do time, para a entrada de Michel Bastos

Gazeta Press

No dia seguinte à vitória sobre o São Bernardo em jogo-treino na Academia de Futebol, Roger Machado voltou a contar com seus titulares em treino na Academia de Futebol, e fez um teste na equipe. Após repetir os 11 iniciais no início da atividade, o treinador sacou Victor Luis e colocou Michel Bastos na lateral esquerda.

A formação que começou jogando teve como atletas de linha Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê,

Possível rival do Palmeiras, Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX SportsLucas Lima e Dudu; Miguel Borja.

Já a formação reserva iniciou os trabalhos com Mayke, Luan, Juninho e Michel Bastos; Pedrão e Emerson Santos; Keno, Fabiano e Luan Cândido; Hyoran. A formação com alguns atletas fora de posição aconteceu por conta das ausências de Bruno Henrique, Thiago Santos, Scarpa, Guerra e Artur, que fizeram reforço muscular após jogarem todo o tempo contra o São Bernardo.

Antes do duelo entre titulares e suplentes, Roger Machado comandou um trabalho de movimentação em diagonais curtas e finalizações a gol. Nesta parte, Lucas Lima, Fabiano e Luan Cândido foram os principais destaques.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Posteriormente, o treino visou jogadas de bolas paradas ofensivas. Lucas Lima, Hyoran, Dudu, Michel Bastos e Tchê Tchê foram os encarregados de fazer as cobranças de escanteio e faltas em diversas partes do campo.

Edu Dracena e Moisés seguem cronograma

No trabalho de finalizações e bolas paradas, Edu Dracena e Moisés participaram normalmente com os companheiros. Em seguida, porém, a dupla fez exercícios específicos e não se movimentaram com os companheiros.

A dupla, assim como Diogo Barbosa, que segue em transição física, está sendo preparada para retornar ao time na próxima quinta-feira (15 de fevereiro), em duelo contra o Linense, no Palestra Itália.

Leia também:

Ganso disputado por brasileiros

City mira craque argentino

Napoli ainda quer joia do Timão

Crédito foto: divulgação/ Palmeiras 

Link copiado para a área de transferência!