Meia pouco usado no Palmeiras decide e leva surpresa à final da Taça Guanabara

Meia pouco usado no Palmeiras decide e leva surpresa à final da Taça Guanabara

Contratado em maio de 2015 pelo Palmeiras, a pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, Fellype Gabriel pouco fez muito por conta do acúmulo de lesões

FOX Sports

Um velho conhecido de boa parte das torcidas dos times brasileiros foi o personagem principal da classificação do Boavista para a final da Taça Guanabara. Com dois gols, Fellype Gabriel, que vestiu a camisa de clubes como Palmeiras, Vasco e Botafogo, decidiu a favor da equipe de Saquarema. Ao final, com o empate por 2 a 2 diante do Bangu, o Boavista, que tinha a vantagem do empate, garantiu a classificação para a grande final.

Leia também:

Ganso disputado por brasileiros

City mira craque argentino

Napoli ainda quer joia do Timão

Contratado em maio de 2015 pelo Palmeiras, a pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, o meia pouco fez muito por conta do acúmulo de lesões. Ao todo, Gabriel foi relacionado para dez partidas, mas entrou em campo em apenas uma oportunidade, na derrota por 2 a 0 para o Vasco, no Brasileirão de 2015, no Allianz Parque.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Sua rescisão de contrato aconteceu no ano seguinte, quando se transferiu para o Vasco após não ser inscrito na disputa do Campeonato Paulista e na Conmebol Libertadores.

Link copiado para a área de transferência!