Gigante da Libertadores entre times mais odiados e Chicao atualiza sobre divida do Fla

Gigante da Libertadores entre times “mais odiados”, e Chicão atualiza sobre dívida do Fla

Boca Juniors apareceu ao lado de Real Madrid e Barça em ranking divulgado pelo diário espanhol AS; ex-zagueiro do Rubro-Negro negou que o clube ainda lhe deva qualquer quantia

FOX Sports

Ídolo do Corinthians e com passagem pelo Flamengo, o zagueiro Chicão participou do FOX Sports Rádio desta quinta-feira (8 de fevereiro) para falar sobre o processo que ganhou na justiça contra o Timão. Durante o programa, o ex-jogador também foi questionado se o Rubro-Negro ainda tem alguma pendência com ele e atualizou sobre a situação. Confira na matéria.

Possível rival do Palmeiras, Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

O jornal espanhol AS publicou recentemente em sua versão online uma lista com as 10 equipes esportivas mais odiadas do mundo. Passando por basquete, futebol americano e até mesmo hóquei, não poderiam faltar equipes de futebol no ranking. No meio dos europeus, Barcelona, Real Madrid e Chelsea, encontramos também América-MEX e Boca Juniors. Os argentinos, por sua vez, estão no mesmo grupo do Palmeiras na Conmebol Libertadores 2018, no grupo 8, junto com Palmeiras. Confira o ranking.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Leia também:

Ganso disputado por brasileiros

City mira craque argentino

Napoli ainda quer joia do Timão

Crédito foto: FOX Sports 

Link copiado para a área de transferência!