Carille revela reuniao otima com Andres por reforcos e diz Vao chegar jogadores

Carille revela reunião "ótima" com Andrés por reforços e diz: "Vão chegar jogadores"

Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (8), no CT Joaquim Grava, o treinador manteve o discurso de "calma" quanto às possíveis novas contratações

FOX Sports

Com a confirmação de Andrés Sanchez como novo presidente, a efervescente situação política em que se encontrava o Corinthians parece ter baixado. Até então, o clube esperava a eleição do novo mandatário para, por exemplo, acelerar a busca por um substituto para o atacante Jô, negociado durante a pré-temporada com o futebol japonês.

Possível rival do Palmeiras, Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (8 de fevereiro), no CT Joaquim Grava, o técnico Fabio Carille voltou a falar sobre a chegada de reforços e revelou: nos últimos dias, vem tendo reuniões com a nova diretoria do clube paulista para tratar do assunto, uma delas inclusive na tarde de hoje. Quanto à conversa, o treinador a classificou como “ótima”, mas pregando ainda um tom de calma.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

"Sim, conversamos todos esses dias com o Duílio (Monteiro) e hoje com o presidente (Andrés Sanchez), fizemos uma reunião, uma reunião ótima, deixando minhas ideias, vão chegar jogadores, mas nós vamos minimizar os erros o máximo possível, fazendo uma ótima escolha, com calma a gente vai ser forte de qualquer jeito. Vamos contratar jogadores que vão chegar para acrescentar bastante", afirmou Carille.

Leia também:

Ganso disputado por brasileiros

City mira craque argentino

Napoli ainda quer joia do Timão

Crédito foto: Agência Corinthians 

Link copiado para a área de transferência!