Leco fala sobre possíveis novos reforços e admite que São Paulo observa Luis Fabiano

Leco fala sobre possíveis novos reforços e admite que São Paulo observa Luis Fabiano

Durante entrevista na Federação Paulista de Futebol, nesta quinta-feira (8), presidente do Tricolor do Morumbi elogia nomes de alguns jogadores e fala sobre a possibilidade da volta do Fabuloso

FOX Sports

Ativo no mercado em 2018, o São Paulo pode contratar ainda mais peças para a temporada. Quem não descarta a possibilidade é o próprio presidente do clube, Augusto de Barros e Silva, o Leco. Nesta quinta-feira (8 de fevereiro), durante entrevista na Federação Paulista de Futebol, o mandatário afirmou que o "elenco está formado, mas nunca fechado". 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Entre os temas abordados, Leco aproveitou para elogiar alguns nomes que foram especulados no clube do Morumbi, casos dos laterais Jonathan, do Atlético-PR, e Victor Ferraz, do Santos. 

"Victor Ferraz é um grande jogador, Dorival conhece bem, gosta... (risos). Não estamos nunca fechados, mas sem necessidade de contratar. Jonathan é um bom jogador", afirmou o presidente. 

Possível rival do Palmeiras, Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

Outro assunto que foi tratato por Leco durante a entrevista é a situação de Luis Fabiano, que, aos 37 anos, está bem perto de rescindir contrato com o Vasco e tem utilizado o CT do São Paulo para se recuperar de uma cirurgia no joelho direito. 

"Luis Fabiano tem três meses ainda de recuperação, nesse tempo tem a Copa do Mundo. Vamos ver isso mais pra frente", finalizou Leco.

(Crédito da foto: FOX Sports)

Leia também:

Ganso disputado por brasileiros

City mira craque argentino

Napoli ainda quer joia do Timão

Link copiado para a área de transferência!