Apos emprestar Giovanni Augusto Corinthians pode perder outro meia para clube da Serie A

Após emprestar Giovanni Augusto, Corinthians pode perder outro meia para clube da Série A

Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (8), o presidente do Santos, José Carlos Peres, admitiu o interesse em contratar Marquinhos Gabriel

Gazeta Press

O presidente do Santos, José Carlos Peres, não descarta a contratação de Lucas Zelarayán. Enquanto isso, o mandatário do Tigres-MEX e o empresário do meia argentino dizem que a negociação foi encerrada.

Possível rival do Palmeiras, Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

“O Santos nunca centrou só no Zelarayán. A época de baciada acabou. Vamos contratar com precisão. O dinheiro está escasso no futebol brasileiro. Se não der certo, vamos para outro”, disse o presidente do Santos, durante entrevista coletiva na Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira (8 de fevereiro).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Peres ainda comentou sobre o interesse em Marquinhos Gabriel, do Corinthians. O presidente diz ter conversado com Andrés Sanches, recém-eleito no rival.

“Marquinhos Gabriel foi objeto de uma conversa com o novo presidente do Corinthians. Mas eu ainda não levei isso ao Jair (Ventura). Ele teve uma boa passagem pelo Santos, pode ser que volte. Nunca procuramos o jogador diretamente. A possibilidade partiu do Corinthians. O Jair tem que dar aval”, explicou Peres.

Leia também:

Ganso disputado por brasileiros

City mira craque argentino

Napoli ainda quer joia do Timão

Crédito foto:Agência Corinthians 

Link copiado para a área de transferência!