Recuperado de câncer, Ederson se reapresenta em CT do Flamengo, que exalta: "100% curado"

Meia rubro-negro volta ao Ninho do Urubu nesta quinta-feira (8) e, agora, vai iniciar um trabalho específico para recuperar a condição física e ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani

False
343403

Depois de superar um câncer no testículo em 2017, o meia Ederson foi liberado pelos médicos e se reapresentou no CT Ninho do Urubu, nesta quinta-feira (8 de fevereiro). Em comunicado, o clube garante que o jogador está 100% curado e que apresenta "recuperação acima da média". 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Daqui para frente, o Flamengo prepara um planejamento de treinos visando recondicionar o atleta e deixá-lo à disposição do técnico Paulo César Carpegiani e comissão técnica o mais breve possível. 

Possível rival do Palmeiras, Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

Ederson chegou ao Flamengo em 2015 e não conseguiu sequência no clube. Após se recuperar de uma lesão complexa no joelho, ficando fora dos gramados por 10 meses, o jogador foi diagnosticado com câncer no testículo em julho do ano passado, logo após voltar aos campos. O meia passou por procedimentos cirúrgicos e sessões de quimioterapia, recebendo alta em dezembro de 2017.

Recentemente, o clube renovou o contrato do meia de 32 anos até julho deste ano.

(Crédito da foto: Divulgação Flamengo)

Leia também:

Ganso disputado por brasileiros

City mira craque argentino

Napoli ainda quer joia do Timão

Deixe seu comentário