Rafinha admite que tem sonho de jogar no Flamengo Quem nao quer jogar la

Rafinha admite que tem sonho de jogar no Flamengo: “Quem não quer jogar lá?”

Durante o Boa Tarde FOX desta quinta-feira (8), o lateral do Bayern München ainda revelou por qual clube pretende encerrar a carreira

FOX Sports

Com contrato com o Bayern München até o meio deste ano, o lateral direito Rafinha não descartou um retorno ao futebol brasileiro. Durante o Boa Tarde FOX desta quinta-feira (8 de fevereiro), o jogador, que está há 13 anos na Europa, falou sobre a sua vontade de encerrar a carreira pelo Coritiba, clube que o revelou, e ainda o desejo de poder vestir a camisa do Flamengo antes disso.

Possível rival do Palmeiras, Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

"Eu já deixei claro que a minha vontade de voltar (ao Brasil) existe, é grande, eu quero voltar por conta da minha família, são 13 anos na Europa, e claro, o Flamengo uma ótima oportunidade, quem não quer jogar no Flamengo? Se tem um time que quero jogar é o Coritiba, quero encerrar minha carreira lá”, afirmou Rafinha durante o programa. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Desde 2011 no clube bávaro, o jogador de 32 anos coleciona importantes títulos no país e também no continente. São cinco Bundesligas, uma Champions League (2012/13) e ainda o Mundial de Clubes da Fifa de 2013.

Leia também:

Ganso disputado por brasileiros

City mira craque argentino

Napoli ainda quer joia do Timão

Crédito foto: reprodução/ Instagram 

Link copiado para a área de transferência!