Guardiola está próximo de ter ‘reforço’ que esperava para o restante da temporada

Leroy Sané vinha sendo peça fundamental no esquema do treinador espanhol até se contundir, e tinha marcado sete gols em 22 jogos

False
343397

O meia-atacante Leroy Sané está bem perto de voltar aos gramados. Depois de sofrer uma lesão na vitória frente ao Cardiff por 2 a 0 pela Copa da Inglaterra, a previsão era de que o jogador ficasse de fora entre um mês e meio ou dois.

Possível rival do Palmeiras, Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

Entretanto, segundo jornais ingleses, o alemão já retornou aos treinamentos, podendo retornar antes do previsto. Sendo assim, o técnico Pep Guardiola deverá ter o atleta à disposição em breve.

Para a posição, os Citzens têm Sterling, Bernardo Silva, David Silva e Kevin De Bruyne como opções. Sané vinha sendo peça fundamental no esquema do treinador espanhol, fazendo a maioria dos jogos como titular, marcando sete gols em 22 jogos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

O próximo jogo do City será no sábado, no Etihad Stadium, contra o Leicester, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. A equipe lidera com folga a competição, somando 69 pontos, 13 a mais que o vice-líder Manchester United.

Leia também:

Ganso disputado por brasileiros

City mira craque argentino

Napoli ainda quer joia do Timão

Crédito da foto: Divulgação/Facebook Manchester City

Deixe seu comentário