Ex-Inter de Milão revela o que o fez ‘esnobar’ chance de fazer parte de ‘supertimes’ de River e Boca

Mauro Zárate foi contratado para atual temporada e terá sua terceira passagem pelo clube argentino; atacante conquistou dois títulos com a camisa do El Fortín, em 2005 e 2014

False
343395

Boca Juniors e River Plate são os times mais conhecidos e dois dos maiores vencedores do futebol argentino. No entanto, toda grandeza dos clubes portenhos não enche os olhos de Mauro Zárate. Tendo voltado ao Vélez Sarsfield para a atual temporada, o atacante revelado pelo clube afirmou que não jogaria nos dois gigantes de Buenos Aires.

Possível rival do Palmeiras, Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

Em entrevista ao jornal Olé, Zárate confirmou que foi procurado por Boca e River, mas que na Argentina só jogaria no clube que o revelou: “Sei que meu irmão falou com dirigentes do River, mas não sei se foi agora. Posso te dizer que com o River falamos na janela de transferências passada, e no anterior conversamos com Boca. Com todo respeito, sempre disse que na Argentina eu só iria jogar no Vélez”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Esta será a terceira passagem de Mauro Zárate no Vélez Sarsfield. O atacante já atuou entre 2004 e 2007, e na temporada de 2013/2014. No clube, o jogador conquistou um Campeonato Argentino, em 2005, e uma Supercopa Argentina, em 2014.

Leia também:

Ganso disputado por brasileiros

City mira craque argentino

Napoli ainda quer joia do Timão

Crédito da foto: Divulgação/Vélez Sarsfield

Deixe seu comentário