Clube da Série A anuncia contratação de promessa do Vasco

Guilherme Costa vai para clube baiano por empréstimo até o fim da temporada; meia não teve muitas oportunidades no clube carioca em 2018

False
343391

O Mercado da Bola segue movimentado para o futebol baiano. Nesta quinta-feira (8 de fevereiro), o Vitória selou a contratação do meia Guilherme Costa por empréstimo, até o final do ano junto ao Vasco.

Possível rival do Palmeiras, Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

O jogador comentou o acerto com o Rubro Negro: “Fiquei muito feliz com o convite do Vitória. É uma oportunidade muito boa para jogar em um time grande, estruturado e quero trazer alegrias para a torcida. Espero atender o que o professor pedir e estar preparado para quando surgir a oportunidade e aproveitar da melhor maneira possível”, disse Guilherme.

Além do cruzmaltino, o atleta já defendeu o Bragantino e Boavista-RJ. Coleciona passagens pela seleção sub-15 e sub-17, sendo destaque do Sul-Americano sub-17 de 2011, ano em que o Brasil foi campeão do torneio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Dentro de campo, o time de Vagner Mancini vem fazendo bom início de temporada, até o momento. A equipe conseguiu a classificação na Copa do Brasil ao bater o Globo-RN por 2 a 0, fora de casa. A equipe volta aos gramados no sábado, dia 10, pela Copa do Nordeste, em Natal.

Leia também:

Ganso disputado por brasileiros

City mira craque argentino

Napoli ainda quer joia do Timão

Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Deixe seu comentário