Benja: possível adversário do Vasco na Libertadores encaminha acerto com jogador do Fla

Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (8), o apresentado confirmou que Rafael Vaz está próximo de acertar por empréstimo com a Universidad de Chile

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
343389

Após acertar as saídas do trio formado por Márcio Araújo, Gabriel e Alex Muralha, o Flamengo encaminha o “adeus” para mais um jogador. Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (8 de fevereiro), o apresentador Benjamin Back confirmou que o zagueiro Rafael Vaz está próximo de trocar o Rubro-Negro pela Universidad de Chile, possível adversário do arquirrival Vasco na fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Possível rival do Palmeiras, Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

Com contrato se encerrando com o clube no fim deste ano, o zagueiro assinará contrato por empréstimo até o fim do ano, com a La U arcando com os custos totais do seu salário. Como Vaz ficará sem vínculo com o Flamengo, existe a possibilidade, inclusive do jogador permanecer no Chile após o período.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Fora dos planos do técnico Paulo César Carpegiani para a temporada, o defensor de 29 anos chegou a ser especulado, inclusive, no Fluminense. Contratado pelo Fla em 2016, Vaz disputou 79 partidas pela equipe, com dois gols marcados.

Leia também:

Ganso disputado por brasileiros

City mira craque argentino

Napoli ainda quer joia do Timão

Crédito foto: Gilvan de Souza/ Flamengo 

Deixe seu comentário