Jornal espanhol rasga elogios a Paulinho e fala de interesse de gigantes Pretendentes não faltam

Jornal espanhol rasga elogios a Paulinho e fala de interesse de gigantes: “Pretendentes não faltam”

Autor de um dos gols da equipe na vitória por 2 a 0 em cima da Universidad Concepción, o atacante se tornou o jogador mais jovem a marcar pela equipe na Conmebol Libertadores

FOX Sports

Nesta quarta-feira (7 de fevereiro), o Vasco venceu a Universidad Concepción por 2 a 0 e se classificou para a terceira fase da Conmebol Libertadores. Autor de um dos gols da equipe, Paulinho se tornou o jogador mais jovem a marcar pela equipe na competição continental.

Com gols e grandes atuações, a promessa de 17 anos tem chamado atenção do futebol europeu. Após o jogo, o jornal espanhol Sport rasgou elogios ao atacante e falou do interesse de equipes do Velho Continente no seu futebol.

Possível rival do Palmeiras, Real, Inter de Milão e mais: a programaão do FOX Sports

“A joia brasileira espera seguir os passos de Coutinho e dar o salto para o futebol europeu. Pretendentes não faltam, e a sua cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões). O Vasco passa por problemas econômicos e talvez não resista a sua saída”, publicou.

Além de Coutinho, o diário ainda citou outros famosos nomes do futebol brasileiro na publicação: “Clubes como Real Madrid, com a contratação de Vinicius (Júnior, do Flamengo), ou o Barcelona com a de Neymar, já demonstraram que apostam no talento brasileiro”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Desde o ao passado no time profissional do Vasco, Paulinho já entrou em campo até aqui em 25 oportunidades, sendo 19 como titular, e balançou as redes quatro vezes.

Leia também:

Ganso disputado por brasileiros

City mira craque argentino

Napoli ainda quer joia do Timão

Crédito da imagem: Paulo Fernandes/Vasco

Link copiado para a área de transferência!