Flamengo encaminha empréstimo de Rafael Vaz para a Universidad de Chile

Muito criticado pela torcida em 2017, o zagueiro está próximo de acertar a sua saída do Rubro-Negro

False
343340

O Flamengo está muito próximo de anunciar a saída do zagueiro Rafael Vaz, por empréstimo, para a Universidad de Chile. A informação foi dada inicialmente nesta quinta-feira (8 de fevereiro) pelo jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra. A operação está verbalmente acertada, restando apenas alguns detalhes para a sua oficialização.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports

Segundo o repórter, o técnico argentino Angel Hoyos deu o aval para o negócio, e os representantes do atleta confirmaram conversas nesta quarta-feira (7). Assim como Alex Muralha, Gabriel e Márcio Araújo, Vaz pode deixar o Rubro-Negro depois de ser um dos jogadores mais criticados pela torcida em 2017.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

O zagueiro de 29 anos chegou ao clube da Gávea sem custos em 2016, depois de quatro temporadas no Vasco. No total, em pouco menos de dois anos no Fla, disputou 79 partidas, sendo 75 como titular, e marcou dois gols.

Assim como o Flamengo, a Universidad de Chile está na fase de grupos da Conmebol Libertadores. A equipe de Hoyos está na chave 5, considerada uma das mais difíceis, ao lado de Racing, Cruzeiro e um time que sairá das fase prévias.

Leia também:

Ganso disputado por brasileiros

City mira craque argentino

Napoli ainda quer joia do Timão

Crédito foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário