Renato Gaúcho revela busca por ‘camisa 9’, mas rechaça ‘loucura’: ‘Grêmio não está parado’

Renato revelou que Romildo Bolzan Junior, presidente do clube, havia dito que o centroavante chegaria antes da decisão da Recopa Sul-Americana, que terá sua primeira partida na próxima quarta-feira

False
343312

O torcedor do Grêmio finalmente pôde respirar mais aliviado nesta temporada. Após vencer o Brasil de Pelotas de virada por 2 a 1, o técnico Renato Portaluppi falou em entrevista coletiva sobre o momento do time e a possível chegada de reforços. De acordo com o comandante, a equipe segue atrás de um goleador, mas não tem pressa para trazer o nome certo.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports

“Monto o time com o grupo que tenho. Converso diariamente com o presidente e com o André (Zanotta), e o Grêmio não está parado. Está procurando o 9 e não pode dar o tiro errado”, disse o treinador, que prosseguiu. “Daqui a pouco a gente acha o cara, pode ter certeza”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Além disso, Renato revelou que Romildo Bolzan Junior, presidente do clube, havia dito que o centroavante chegaria antes da decisão da Recopa Sul-Americana, que terá sua primeira partida na próxima quarta-feira (14 de fevereiro), na Argentina, diante do Independiente.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

“O presidente falou que o 9 ia chegar antes da Recopa, e sou testemunha que ele tentou. Só que que não pode fazer loucura”, disse o treinador.

Deixe seu comentário