Sonho do São Paulo, Jonathan Calleri se torna plano A de gigante para Libertadores 2018

Sonho do São Paulo, Jonathan Calleri se torna ‘plano A’ de gigante para Libertadores 2018

Destaque do São Paulo e hoje no futebol espanhol, Calleri pode ser o mais novo reforço do Racing para a disputa da Libertadores

FOX Sports

Um dos nomes recentes com mais sucesso no futebol brasileiro pode retornar ao continente para a disputa da Conmebol Libertadores. Segundo informações do site argentino Tyc Sports, o atacante Jonathan Calleri pode ser a grande novidade do Racing para a disputa da competição continental nas próximas semanas.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports

Com o pré-acordo entre Lautaro Martínez e Inter de Milão, algo que pode render até R$ 90 milhões ao time argentino, o Racing pode investir o dinheiro em um nome forte para a Libertadores. Os argentinos sonhavam com a presença de Gustavo Bou, destaque do time há algumas temporadas, mas Calleri parece ser uma ‘realidade mais próxima’.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Atualmente no Las Palmas, da Espanha, o atacante seria uma excelente opção de reposição ao Racing. Por outro lado, o time argentino não deve ter vida fácil na negociação, até mesmo por conta do salário e da pedida financeira dos espanhóis.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

Link copiado para a área de transferência!