Lateral Rafinha confirma proposta de três gigantes brasileiros: ‘Duas chegaram muito perto’

Especulado em clubes como Palmeiras e Flamengo, o atleta confirmou que recebeu três ofertas do futebol nacional

False
343271

Nome bastante comentado no final da temporada 2017 para a sequência de 2018, o lateral-direito Rafinha, do Bayern München, confirmou que recebeu três ofertas do futebol brasileiro. Os clubes que fizeram proposta pelo atleta foram Palmeiras, Internacional e Cruzeiro.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports

“De concreto, tive três propostas, uma do Inter, uma do Cruzeiro e uma do Palmeiras. As três foram boas, mas as que chegaram mais perto foram Cruzeiro e Palmeiras. Os dois estavam bem próximos, eram poucas coisas que mudavam a respeito de contrato”, disse o atleta em entrevista ao Sportv.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Fiquei feliz pelo carinho e pelo interesse, por tudo que fizeram por mim, porque é uma coisa difícil, depois de tanto tempo de Europa, ainda mais em um clube grande como o Bayern de Munique”, disse o atleta, que revelou sentir saudade do Brasil.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

“Tenho tempo para pensar, fechou a janela, não tenho que me precipitar, mas não está descartado. Tenho opções maravilhosas aqui na Europa, o próprio Bayern quer renovar meu contrato por mais dois anos. Vamos ver”, finalizou o atleta.

Deixe seu comentário