Campello diz como recebeu o Vasco de Eurico e revela projeto de recuperação do clube

Em entrevista exclusiva aos canais FOX Sports, novo presidente do Gigante da Colina traz detalhes da situação de bastidores do clube, que encara a U. Concepción nesta quarta, pela Libertadores

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
343265

O Vasco se prepara para enfrentar a Universidad de Concepción nesta quarta-feira (7 de fevereiro), em São Januário, pela segunda fase da Conmebol Libertadores. No primeiro duelo, no Chile, 4 a 0 para o time brasileiro. Já no palco da partida, que terá transmissão do FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 21h30, Alexandre Campello, novo presidente do Cruzmaltino, falou com exclusividade ao programa Expediente Futebol

Durante o papo, o novo mandatário falou sobre como estão sendo os primeiros dias na presidência do clube da colina, como o recebeu do ex-presidente Eurico Miranda e mais. 

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

"Do ponto de vista de patrimônio estava bem cuidado, as instalações em bom estado, mas obviamente estamos trabalhando para aprimorar isso. Uma das nossas premissas era melhorar a experiência do vascaíno em São Januário. Não é dúvida que o Vasco, assim como outros clubes, passa por uma dificuldade finaneira grande, mas temos trabalhado incessantemente para resolver isso, entender quais são as dificuldades do clube e criar as soluções"

Campello aproveitou a oportunidade para esclarecer a questão envolvendo o "caso quentinhas", onde o Vasco teve o serviço de alimentação cortado, graças a uma dívida, e detalhou como está funcionando o processo de recuperação do clube. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

"Em 15 dias conseguimos pagar duas folhas salariais e temos trabalho de maneira incessante para que a normalidade seja reestabelecida. Em relação as quentinhas, existia a dificuldade, houve um problema com a movimentação financeira do Vasco a partir do momento em que se encerrou a gestão anterior, houve um hiato aí, que acabou bloqueando as contas do clube e trazendo algumas consequências que já estão sendo sanadas", finalizou o presidente.

Crédito da imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

Deixe seu comentário