Antigo sonho de gigantes brasileiros, meia Macnelly Torres revela qual será seu futuro

Antigo sonho de gigantes brasileiros, meia Macnelly Torres revela qual será seu futuro

Ao longo do início do ano, o nome de Macnelly foi especulado em clubes como Palmeiras, Botafogo e até mesmo no Atlético-MG. Porém, por conta do salário, não houve uma evolução no negócio com os times nacionais

FOX Sports

Nos últimos anos o futebol brasileiro faz cada vez mais contratações de atletas sul-americanos e nomes ‘garimpados’ nos países vizinhos. Um dos atletas mais especulados no futebol nacional nos últimos anos decidiu seu futuro nesta quarta-feira (7 de fevereiro) em uma postagem em sua conta oficial no Instagram. O meia Macnelly Torres confirmou que permanecerá no Atlético Nacional, da Colômbia.

Ao longo do início do ano, o nome de Macnelly foi especulado em clubes como Palmeiras, Botafogo e até mesmo no Atlético-MG. Porém, por conta do salário, não houve uma evolução no negócio com os times nacionais.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

A situação do meia chegou a ficar insustentável diante da diretoria, que chegou a colocar o atleta à venda. Em uma reunião com o técnico Jorge Almirón, Torres solucionou suas diferenças com o treinador e o restante do elenco, e firmou sua continuidade na equipe verdolaga.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

Link copiado para a área de transferência!