Scarpa impressiona em jogo-treino e cria 'problema bom' para Roger Machado no Palmeiras

Meia atuou por 40 minutos na vitória diante do São Bernardo em jogo-treino nesta tarde e impressionou pelo bom rendimento

False
343258

Gustavo Scarpa já fez sua estreia pelo Palmeiras e, se depender do que foi demonstrado nesta quarta-feira, os próximos minutos do meia com Roger Machado não demorarão a acontecer. Em jogo-treino contra o São Bernardo, na Academia de Futebol, o camisa 14 atuou teve boa atuação e jogou os dois tempos de 40 minutos.

No primeiro tempo do duelo, que terminou com vitória alviverde por 1 a 0, Scarpa atuou centralizado na segunda linha de meio-campo do 4-1-4-1 de Roger Machado. Ao lado de Bruno Henrique, exerceu a função que é de Lucas Lima no time titular, buscando a bola no campo de defesa e armando a equipe.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

Já na etapa final, o meia foi deslocado para o lado direito. A posição é considerada a única para que Scarpa e Lucas Lima possam atuar juntos, uma vez que, pelo centro, Roger Machado preza por um jogador com mais características de marcação, como Tchê Tchê.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Em ambos os tempos, o ex-Flu apresentou ótimo ritmo e desenvoltura para um início de temporada, o que demonstra que está no mesmo nível dos demais atletas. A tendência, porém, é que siga entre os reservas no duelo deste sábado, contra o Mirassol, às 19h (de Brasília), no interior.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

O Alviverde volta aos treinos nesta quinta-feira à tarde, na Academia de Futebol. Antes das atividades, o volante Tchê Tchê, que soma 99 jogos pelo clube, concederá entrevista coletiva.

Deixe seu comentário