Udinese anuncia Felipe Vizeu, que segue no Flamengo até o meio do ano

Clube italiano usa redes sociais para divulgar o acerto com o jovem atacante rubro-negro. Jogador assina por cinco temporadas e é bastante elogiado na chegada ao novo clube

False
343239

Agora é para valer. Nesta quarta-feira (7 de fevereiro), a Udinese anunciou a contratação do atacante Felipe Vizeu. Com contrato de cinco temporadas, o jogador seguirá no Flamengo até a Copa do Mundo.

O Rubro-Negro ficará com 60% dos cerca de R$ 19 milhões que foram acertados pelo negócio. O jovem foi integrado ao elenco profissional no início de 2016 e, com 20 anos, disputou 65 jogos, marcando 17 gols com a camisa rubro-negra.

"É um jovem atacante e estamos convencidos de que tem um grande potencial. Vem de uma das equipes mais importantes do Brasil, onde você não vira titular se não possui qualidades técnicas e pessoais. O Flamengo é uma excelente equipe onde a pressão também é enorme e o excelente campeonato que fez nos faz acreditar que tem características para ir muito bem na Itália", afirmou o diretor esportivo Manuel Gerolin ao site oficial do clube.

Deixe seu comentário