Felipe Melo admite que ainda sonha com Seleção Brasileira, mas diz Meu foco é o Palmeiras

Felipe Melo admite que ainda sonha com Seleção Brasileira, mas diz: 'Meu foco é o Palmeiras'

Fora das convocações à Seleção Brasileira desde a eliminação para a Holanda no Mundial de 2010, na África do Sul, o jogador não fechou as portas sobre vestir novamente a camisa verde-amarela

FOX Sports

Apontado como um dos principais nomes do Palmeiras no início arrasador de 2018, Felipe Melo foi a estrela nesta quarta-feira (07) na sala de entrevistas da Academia de Futebol. Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o volante virou nome forte na disputa por uma vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Fora das convocações à Seleção Brasileira desde a eliminação para a Holanda no Mundial de 2010, na África do Sul, o jogador não fechou as portas sobre vestir novamente a camisa verde-amarela.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

“Essa mudança tem a ver com o Palmeiras, comigo, com minha família. Cheguei aqui e falei que minha seleção era o Palmeiras. Ficaria muito feliz em servir à Seleção, mas meu foco é o Palmeiras, com regularidade dentro de campo, ajudando os companheiros. Se surgir a possibilidade, serei o homem mais feliz do mundo”, disse o jogador, destacando a 'experiência' como grande diferencial para o desempenho em campo nesta temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

“Estou falando menos, bem menos. É a experiência. Revi tudo aquilo que fiz no passado, o que fiz de errado, o que posso melhorar. É não cometer os erros do passado. Dentro de campo, é o mesmo início. Não muda muita coisa. O que mudou é que estou falando menos”, afirmou Felipe Melo.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

(Crédito da imagem: Jales Valquer/Foto Arena)

Link copiado para a área de transferência!