Felipe Melo vê Boca Juniors 'tecnicamente melhor' do que o Peñarol, mas espera 'jogo pegado'

Mesmo sem repetir as declarações polêmicas do passado, o jogador destacou os duelos que o Palmeiras terá contra o Boca Juniors, nos confrontos dos elencos mais caros da edição deste ano na competição

False
343234

Apontado como um dos principais nomes do Palmeiras no início arrasador de 2018, Felipe Melo foi a estrela nesta quarta-feira (07) na sala de entrevistas da Academia de Futebol. Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o volante admitiu que o clube ainda trabalha com a Conmebol Libertadores como grande sonho. Mesmo sem repetir as declarações polêmicas do passado, o jogador destacou os duelos que o Verdão terá contra o Boca Juniors, nos confrontos dos elencos mais caros da edição deste ano na competição.  

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

“Óbvio que a gente não vai repetir palavras do passado. É um jogo importante, tão pegado quanto com o Peñarol. Porém, contra um time tecnicamente melhor. Vai ser o encontro de dois gigantes do futebol sul-americano. Tem tudo para ser um grande jogo”, afirmou o jogador, destacando a 'experiência' como grande diferencial para o desempenho em campo nesta temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

“Não mudou muita coisa. Obviamente, quando a equipe vence, com 100% ainda, a gente jogando, tudo contribui para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível. Vou ganhando confiança a cada dia. A última expulsão foi na Inter, com dois amarelos. Faz tempo que não sou expulso. A experiência dá isso. A cada ano, vai adquirindo mais experiência, tomando conta da situação. Melhorar é sempre bom para o ser humano”, disse.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

(Crédito da imagem: Jales Valquer/Foto Arena)

Deixe seu comentário