Sormani revela detalhes sobre rumores de interesse do Palmeiras em Balbuena

Sormani revela detalhes sobre rumores de interesse do Palmeiras em Balbuena

De acordo com apuração do jornalista com fontes no Verdão durante o FOX Sports Rádio, empresários têm utilizado o nome do clube para forçar negociações com outras equipes

FOX Sports

Mesmo com o otimismo adotado por Andrés Sanchez em sua entrevista de retorno à presidência do Corinthians, o torcedor foi surpreendido nesta quarta-feira (74) pelos rumores de Fabian Balbuena poderia parar em um rival do Timão. Segundo informou o portal UOL, o zagueiro paraguaio entrou na mira do Palmeiras para 2019. Com um vínculo até dezembro no Parque São Jorge, o defensor pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de junho, fator que teria despertado interesse da diretoria do Verdão.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

Durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira, Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, afirmou que o Palmeiras não trabalha com o nome do paraguaio para 2019. De acordo com apuração do jornalista com fontes no Verdão, empresários têm utilizado o nome do clube para forçar negociações com outras equipes. 'O clube não tem nenhum interesse em Balbuena. É piada. Provavelmente, o empresário forçando para ele renovar com o Corinthians', revelou esta fonte a Sormani.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Ainda segundo informações do portal UOL, o Palmeiras estaria disposto a pagar nada menos do que 3 milhões de dólares de luvas para que o zagueiro se transferisse para o Allianz Parque em 2019. A resposta do paraguaio, no entanto, teria sido direta: não tem interesse na negociação.  

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Link copiado para a área de transferência!