Sormani revela detalhes sobre rumores de interesse do Palmeiras em Balbuena

De acordo com apuração do jornalista com fontes no Verdão durante o FOX Sports Rádio, empresários têm utilizado o nome do clube para forçar negociações com outras equipes

False
343225

Mesmo com o otimismo adotado por Andrés Sanchez em sua entrevista de retorno à presidência do Corinthians, o torcedor foi surpreendido nesta quarta-feira (74) pelos rumores de Fabian Balbuena poderia parar em um rival do Timão. Segundo informou o portal UOL, o zagueiro paraguaio entrou na mira do Palmeiras para 2019. Com um vínculo até dezembro no Parque São Jorge, o defensor pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de junho, fator que teria despertado interesse da diretoria do Verdão.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

Durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira, Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, afirmou que o Palmeiras não trabalha com o nome do paraguaio para 2019. De acordo com apuração do jornalista com fontes no Verdão, empresários têm utilizado o nome do clube para forçar negociações com outras equipes. 'O clube não tem nenhum interesse em Balbuena. É piada. Provavelmente, o empresário forçando para ele renovar com o Corinthians', revelou esta fonte a Sormani.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Ainda segundo informações do portal UOL, o Palmeiras estaria disposto a pagar nada menos do que 3 milhões de dólares de luvas para que o zagueiro se transferisse para o Allianz Parque em 2019. A resposta do paraguaio, no entanto, teria sido direta: não tem interesse na negociação.  

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Deixe seu comentário