Declaracao de dirigente deixa Santos mais distante de reforco dos sonhos

Declaração de dirigente deixa Santos mais distante de ‘reforço dos sonhos’

Cartola do clube mexicano diz que jogador permanece à disposição da equipe e que não chegou proposta pelo meia; Peixe mantém expectativa por empréstimo

Gazeta Press

Miguel Ángel Garza, delegado esportivo do Tigres-MEX, disse a alguns veículos de imprensa do México nesta quarta-feira (7 de fevereiro) que “não há absolutamente nada” por Lucas Zelarayán. O Santos é o principal interessado no meia argentino.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

O dirigente foi questionado se Zelarayán fica. Ele respondeu: “Ele está à disposição do time”. Na sequência, perguntaram sobre o interesse do futebol brasileiro: “Não chegou nada”.

No Santos, a diretoria não dá a negociação como encerrada. Nesta terça-feira, pessoas ouvidas pela Gazeta Esportiva disseram que faltavam detalhes pelo contrato de empréstimo por um ano.

Lucas Zelarayán tem 25 anos e é o Plano A do Peixe para substituir Lucas Lima, negociado com o Palmeiras. Marquinhos Gabriel, do Corinthians, interessa e surge como alternativa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Uma dificuldade para o Santos na negociação é a lesão muscular do meia titular Aquino. Com o desfalque, o Tigres vê Zelarayán como opção no elenco do técnico Tuca Ferretti.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

Link copiado para a área de transferência!