Cristiano Ronaldo faz revelação que pode animar Neymar pela Bola de Ouro

Em entrevista concedida à revista GQ, craque do Real Madrid admitiu que já precisa treinar mais para manter a excelência física: 'Aos 20 anos fazia coisas que já não consigo fazer'

False
343211

Cristiano Ronaldo admitiu a mudança de seu futebol com o decorrer dos anos. Acostumado a jogar na ponta e de forma insinuante durante o começo da carreira, o português, nos últimos anos, tem rendido muito mais centralizado no comando de ataque, como um exímio finalizador. Para manter a regularidade de suas ótimas temporadas, Ronaldo reconheceu que trabalha ao máximo para se manter com uma boa condição física.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

“A vida é um desafio em todos os pontos de vista e tento estar no mais alto nível fisicamente, porque isso é muito importante na minha profissão. Tenho que estar 100%, é um assunto muito sério para mim. Para estar nesse nível é preciso fazer sacrifícios. Aos 20 anos fazia coisas que já não consigo fazer. É preciso encontrar um equilíbrio e são os pequenos detalhes que fazem a diferença”, disse o atacante em entrevista à GQ.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Mesmo ao 33 anos, o jogador do Real Madrid sente que ainda pode jogar muitos anos em alto nível. “Pessoalmente é um momento fantástico, a família está crescendo e me sinto feliz com minha vida. Profissionalmente tive dois anos muito bons, nos quais ganhei títulos com meu clube e minha seleção. Sinto que ainda posso me manter no mais alto nível durante alguns anos”, afirmou o português.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

(Crédito da imagem: Reprodução/Instagram)

Deixe seu comentário