Rival do Flamengo na Libertadores, River pode ter "dupla de ataque de tirar o sono" contra o Lanús

Rival do Fla na Libertadores, River pode ter "dupla de ataque de tirar o sono" contra o Lanús

Antes de pensar no time brasileiro, Millonarios buscam recuperação na Superliga Argentina, em duelo que você acompanha neste domingo (11), nas telas do FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 22h15

FOX Sports

Depois de sair do banco e jogar alguns minutos contra Huracán e Olimpo, Lucas Pratto pode fazer sua estreia como titular do River Plate neste domingo (11 de fevereiro), contra o Lanús, em La Fortaleza, pela 15ª rodada da Superliga Argentina. Pelo menos é o que diz o jornal argentino Olé.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

Segundo a publicação desta quarta-feira (7), o técnico Marcelo Gallardo tem adotado cautela com o ex-atacante de São Paulo e Atlético-MG, que tem entrado aos poucos para adquirir o melhor da forma física e técnica. Dessa vez, porém, o treinador já cogita escalar o goleador desde o início, na vaga do jovem Rafael Santos Borré. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Caso Gallardo decida mudar o time, os Millonarios contarão uma dupla ofensiva de respeito: além de Pratto, Ignacio Scocco, completa o ataque. O ex-jogador do Internacional vive grande fase desde 2017 e, no último sábado (3), chamou atenção ao marcar dois golaços na vitória por 2 a 0 sobre o Olimpo, pela Superliga Argentina. 

Com ou sem Pratto titular, o River Plate visita o Lanús neste domingo, 11, pelo "Argentinão", onde ocupa apenas a 17ª colocação. Você acompanha tudo ao vivo no FOX Sports e APP FOX Sports, a partir das 22h15. Já pela Conmebol Libertadores, os Millonarios estreiam contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, no dia 28 de fevereiro. 

(Crédito da foto: Divulgação River Plate)

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

 

Link copiado para a área de transferência!