Flamengo e Botafogo se reaproximam, e clubes podem fechar "parceria" para Libertadores, diz jornal

Com a mudança da presidência no clube alvinegro, rivais dão primeiros passos por uma reaproximação. Segundo o diário Extra, primeiras medidas podem acontecer já na final da Taça Guanabara

False
343192

Parece que a relação entre Flamengo e Botafogo evoluiu nos últimos dias. Se sob o comando do ex-presidente Carlos Eduardo Pereira, o Alvinegro evitava qualquer tipo de contato com o clube Rubro-Negro, a história parece que será diferente com o novo mandatário Nelson Mufarrej. 

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

Segundo publicação do diário Extra desta quarta-feira (7 de fevereiro), a indefinição do local da semifinal da Taça Guanabara serviu para reaproximar os clubes. Mesmo com o duelo pela competição estadual confirmado para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Rubro-Negro ganhou uma nova opção para mandar seus jogos no Rio de Janeiro, inclusive na Conmebol Libertadores e Campeonato Brasileiro: o Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

O jornal ainda destaca que a negociação envolvendo os rivais não contou com quase nenhum envolvimento da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), que tinha papel fundamental como mediadora quando a relação entre clubes não era das melhores. Bandeira e Mufarrej chegaram a pensar em operação compartilhada para a partida do próximo sábado (10), mas o pouco tempo dificultou um acerto. O diário diz que já há um entendimento para o que o Nilton Santos receba a final da Taça Guanabara, com Botafogo ou Flamengo.

Crédito da foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

Deixe seu comentário